Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ovelhas



13 comentários:

  1. oi amiga cm prometido meu blog atingiu as 50 seguidoras e cm só quatro participaram da promoção vou enviar um mimo para as quatro em forma de agradecimento.
    envia seu endereço para meu e-mail que mando pra vc...
    sereia.sereia.sereia@gmail.com
    que ovelhinha mais linda!!!
    bjus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo como posso fazer

    ResponderExcluir
  3. nossa
    essa ovelha e muitoo lindah
    ficou perfeitoo *-*

    sera que tem como voce me mandar o molde , da ovelhinha , desde ja agradeço
    Email ( paathyalves@gmail.com )
    bjos

    ResponderExcluir
  4. amei a ovelhinas, podia colocar como vc fez...

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue abençoando sua vida
    amei muito essa ovelhinha ficou muitoo lindah
    ficou perfeitoo

    sera que tem como voce me mandar o molde , da ovelhinha , desde ja agradeço
    Email ( rebekacristiane.rbk@gmail.com )
    bjos

    ResponderExcluir
  6. oi estava olhando suas ovelhinhas são lindas, como faço pra aprender tenho um chá de bebe pra fazer e o tema é ovelhas, já tentei achar pelo google os moldes mais ta complicado, se puderes me ajudar agradeço, meu email é leila_silvaah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela ovelhinha,
    você pode disponibilizar o molde?
    meu email é: eliane.pantoja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda sua ovelhinha por favor me mande o molde, para o e-mail: dayli_gat@hotmail.com
    Desde já obrigada Dayane

    ResponderExcluir
  9. Linda demais sua ovelhinha... parabéns e ja sigo vc!

    ResponderExcluir
  10. bom dia seu trabalho e muito show Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Adorei as ovelhinhas, será que poderia me enviar o molde para eu fazer com a minha filha?
    Obrigada, Neila (neila_ribeiro@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Sua ovelhinha é linda, parabéns, teria como enviar o modelo da de lã.
    valquiriadiasfranca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oii.. Amei suas ovelhas ficaram lindas!

    Poderia me passar o molde por email?
    Segue: adrielecog@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir