Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parabéns para mim !!!





Hoje é meu aniversário!!! Em meio as turbulências estou feliz por completar mais um ano de vida.

Sei que estou ausente do blog, mas tive alguns problemas.
O começo desse ano foi bastante agitado.
Meu pai esteve internado por duas vezes e fiquei cuidando dele no hospital, mas, no dia 1º de fevereiro ele faleceu.
Neste período parei com os artesanatos.
Agora quero retomar as coisas.
Já estou começando a fazer minhas artes novamante.
Em breve estarei postando as fotos aqui.
Estou com novos projetos para esse ano.
Aguardem !!!

Um comentário:

  1. Olá minha querida, vim agradecer por participar do sorteio e por divulgar.
    Boa sorteeee .
    Desejo que você supere sua perca essa barra, confie em Deus.
    Bjks

    ResponderExcluir